“Quando eu recebi a notícia de que iria representar um papel como este, fiquei maravilhada. E tamanha era a empolgação que nem registrei direito a ideia da mudança de visual, que era óbvia. Afinal, trata-se de uma novela de época”, conta. “O Marcos fez um rabo de cavalo grande com o que sobrou do cabelo. Eu até pensei em usá-lo como mega-hair, colado com tic-tac nos fios, sabe? Mas como eles estavam repicados, não tinha como fazê-lo. Está lá em casa guardado como recordação”, revela.
Por outro lado, a atriz não nega que o corte é de longe muito mais prático. “Ele está na cor natural, o que me facilita a vida, pois como eu tenho muito cabelo, mesmo ele sendo grosso, pesado, me dava trabalho. Agora, lavo apenas com xampu, uso condicionador nas pontas e um leave-in termoativado para prepará-lo para a escova, coloco bobs e só”, comenta.